Politica de Trocas & Devoluções

Política de Troca e Devolução

Nossa política de trocas e devoluções seguem as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor)

O cliente que realiza compras em nossa loja virtual, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sem qualquer custo adicional. Neste caso o cliente poderá solicitar o reembolso do valor da compra, descontado a taxa do frete, ou aquisição do crédito referente ao valor do produto para uma nova compra.

As imagens constantes neste site podem apresentar variações de cor, por força das resoluções específicas de cada equipamento e das matizes disponíveis neste ambiente. Ao apresentar os produtos,  Planeta Country Sunglass sempre empenhará os melhores esforços para fazer constar as suas cores originais. Eventuais diferenças, portanto, podem ocorrer, sem que isto represente defeito ou má informação.

Tanto para troca quanto para devoluções você deverá enviar um emal para: contato@planetacountrysunglass.com.br  com o titulo  “ TROCA”  ou “ DEVOLUÇÕES ” e solicitar o início do procedimento.

Para devolução, esta deve ser realizado dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto. Devoluções fora deste período ou se o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, poderemos não aceitar a solicitação e a sua compra será retornada para você. A devolução de produtos só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Queremos oferecer-lhe o melhor e não lhe prejudicar, por isto, quando não houver o produto em questão no estoque o mesmo será substituído por outro equivalente ao valor do produto trocado e de sua escolha ou você será reembolsado (quando solicitado a troca dentro do prazo legal).

 Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de nossa equipe no momento em que retorna ao nosso escritório, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação de nossa equipe. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 Procedimento de devolução

A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios. Você receberá as instruções em seu e-mail para postagem do produto. O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Lembramos que a aquisição do novo item ou a devolução do valor pago, quando for o caso, será realizado após retorno do produto ao nosso escritório.